botões de seguimento

Dias de praia

7.7.10
Apanhei um escaldão pavoroso no meu primeiro dia de praia, mas agora estou tão morenaça, que só me apetece ficar horas em frente do espelho a contemplar-me. Quem me dera ter este tom de pele o ano inteiro, mas enfim.
Passo um dia na praia, e no dia seguinte quase que não me consigo levantar da cama. A culpa também é minha, que nunca paro quieta. Consigo passar uma tarde dentro de água, sempre a nadar, e quando chega a hora de voltar para casa, ainda faço birra. Sou só um bocadinho pior que os putos.
As algas fazem-me alguma impressão e por isso ás vezes lá sou obrigada a soltar uns gritinhos histéricos. Um dia destes o nadador-salvador até me perguntou se estava tudo bem comigo. Desde esse dia que não tira os olhos de mim, deve ter medo que eu me afogue.
Bem, têm sido uns dias maravilhosos, mesmo muito divertidos.
Tenho centenas de fotografias destes dias, a ver se para a semana publico aqui algumas. Difícil vai ser escolher apenas meia-dúzia, que elas estão todas tão giras.
Ah, e hoje também vou passar o dia na praia (eu sei, já começo a chatear), mas desta vez vou levar uma companhia muito fofa. Desconfio que vou passar o dia a correr (e que me vou arrepender), mas de certeza que vai ser mais um dia divertidíssimo.